Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Supera-TE

Supera-TE

Estou pronta…

fogoartificiosetubal[1].jpg

Estou pronta para te receber, ano novo.

2016 já estás à porta a espreitar, mas não sei o que trazes no bolso, seja o que for, claro que quero que seja bom, muito bom. Já estás à espreita mas ainda estou com 2015 e a ele tenho que lhe agradecer tanta coisa boa: saúde, família e amor. Foram coisas que nunca me faltaram em 2015, obrigada, muito obrigada!

Para mim, o balanço do ano não é só escrever as resoluções para o ano novo. Claro que é muito importante, mas é igualmente importante olhar para o ano que termina, ver o que tive de melhor e agradecer por tudo isso. E eu agradeço pela saúde que tenho, pela família que está sempre do meu lado e pelo amor, o amor que me faz acreditar que há dias difíceis e há dias magníficos, o mesmo amor que me acarinha, o mesmo amor que pede para que nunca desista de acreditar na vida.

2016, que estás à porta, de ti espero tudo e tu sabes o que é tudo de bom. Espero que continues o bom trabalho de 2015, e até de outros anos anteriores, e que te superes em muitas outras coisas que os outros tentaram, mas não conseguiram. Conto contigo para, deixar escrito no teu ano, acontecimentos maravilhosos, momentos alegres, divertidos e vibrantes.

2016, até já…

 

créditos da imagem:http://blogvitoria1910.blogspot.pt

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D