Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Supera-TE

Supera-TE

Décimo terceiro dia de 2016

chapter-13-bankruptcy-california[1].jpg

 

A época festiva já lá vai.

Do Natal já nada cá mora em casa, nem mesmo a árvore de natal que subiu para o sótão no último fim de semana. Foi passado em família, parte dela, no quentinho, com saúde e uma mesa farta e sinto-me tão grata por isso.

A passagem do ano, por norma, é sempre comemorada com os amigos, e este ano não foi exceção. Juntou-se uma grupeta bastante animada, e entre conversas e boas gargalhadas lá demos as boas vindas a 2016. Eu, claro, com os meus picos de nervoso miudinho, como contei no último post, mas tudo controlado. Mas mesmo assim, às 23:50 já tinha as doze passas preparadas para atirar à pança, uma a uma, quando soassem as doze badaladas. Sim, o maridão, também teve de comer doze passas, que carinhosamente separei para ele. Na verdade, ele não acha piadinha nenhuma a tal fruto, mas pelo sim, pelo não, come, não vá alguma coisa correr menos bem durante o ano e ficar a pensar que foi devido às passas.

Passas à parte, e já estamos no décimo terceiro dia de 2016. Hoje é o dia. Sim, o dia que escolhi para parar e traçar o que quero fazer, experimentar, arriscar, avançar, lutar, continuar ou deixar neste novo ano. Treze é um numero enigmático, eu acho. Por isso, hoje aproveitei o quentinho do sol, que andava desaparecido desde o ano passado, e escrever as minhas resoluções. Andava por aqui a engonhar, mas não vale a pena. O ano passará de qualquer forma, por isso é bom que siga com objetivos claros e atingíveis, planos que me farão certamente ainda mais feliz e contribuirão para a paz interior, que valorizo cada vez mais. As resoluções estão todas escritas, agora é trabalhar por elas. Pelo menos, o tiro de partida para os treinos do objetivo Meia Maratona de Lisboa, esse está dado e o primeiro treino realizado. Quanto às outras resoluções, ainda tenho 353 dias para trabalhar por elas.

2016 estou de braços abertos para receber tudo de bom que vais trazer.

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D