Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Supera-TE

Supera-TE

About last week

 O melhor do mundo são as crianças. Afirmo isso de pés juntos.

Não sou mãe, no entanto, nunca me faltaram crianças ao meu redor: sobrinhos, primos, alunos… para perceber que têm tanto de frágil como de autênticas, tanto de inocentes como de encantadoras.

Por isso mesmo, destaco como o pior da última semana estas duas notícias: a morte de duas irmãs, uma com 19 meses e outra com 4 anos, na praia em Caxias e a queda mortal de uma menina de 5 anos do 21.º andar.

Mexeram muito comigo, mas o que é o meu sentimento perante o que essas três crianças possam ter sentindo e vivido nos últimos segundos das suas vidas? NADA!

Não há muito que comentar, pois nada as trará de voltar ou minimizará o sofrimento que possam ter tido, mas são casos como estes, que nos levam a refletir sobre a essência do ser humano, dos adultos.

 

Ainda sobre crianças, e essa notícia foi o melhor da semana: mais uma sobrinha a caminho!!! YUPI!!! É filha de uma amiga, mas não deixa de ser sobrinha do coração. Está confirmado, será a baby V.,chegará em junho, mas já estou desejosa por conhecê-la, até lá que tudo continue a correr pelo melhor para a baby V. e para os futuros papás.

baby V.jpg

 

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D